Bridgestone inaugura mais quatro Truck Centers

As unidades localizadas em Maceió e Arapiraca, em Alagoas, e em Jaboatão e São Caetano, em Pernambuco, vão oferecer produtos e serviços especializados relacionados aos pneus para frotistas e caminhoneiros autônomos

A Bridgestone e a rede concessionária Novo Mundo Caminhões firmaram parceria para a abertura de quatro Truck Centers. Localizadas em Maceió e Arapiraca, em Alagoas, e em Jaboatão e São Caetano, em Pernambuco, as unidades vão oferecer produtos e serviços especializados relacionados aos pneus para frotistas e caminhoneiros. A Novo Mundo Caminhões está presente há 35 anos no mercado e as suas unidades de atendimento estão localizadas nos estados de Alagoas e Pernambuco.

Presente em todas as etapas do ciclo de vida do pneu, a Bridgestone tem como um dos seus principais objetivos manter os seus consumidores na estrada de forma cada vez mais segura, com maior economia e eficiência, sendo a ampliação da sua rede autorizada no país uma solução estratégica para os consumidores.

“Os novos Truck Centers, inaugurados em parceria com a Novo Mundo Caminhões, fortalecem a nossa missão de servir à sociedade com qualidade superior, uma vez que nos aproximamos dos nossos clientes, oferecendo aos caminhoneiros e frotistas novos locais para a realização de serviços que supram as suas necessidades”, afirma Marcos Aoki, diretor de vendas da Bridgestone.

Veja também

Por